FANDOM

Jakeharper 1
Jacob David "Jake" Harper é um dos personagens principais em Two and a Half  Men.Ele é interpretado por Angus T. Jones. e tudo normal na familia

Jake tinha dez anos no início da série. Jake é o filho de Alan Harper e Judith e sobrinho de Charlie Harper. Um tema recorrente com seu e oque está personagem está tendo notas muito baixas,como sua gula e sua preguiça. Ele é o alvo de muitas piadas no show devido a sua falta geral de inteligência, a compreensão de uma palavra, e auto-confiança, além de ser alheio ao fato de que ele está sendo criticado. Ele é um garoto razoavelmente bom, mas ele também é preguiçoso e desmotivado, principalmente quando se trata de sua escola (ele mal passou para ensino médio). Alan uma vez guardou dinheiro para sua clínica de quiropraxia, dizendo que ele não podia contar com Jake para apoiá-lo quando ficou velho, dizendo: "A única esperança para ele é se falta o banheiro torna-se um esporte profissional. "Sua avó Evelyn disse que ela vai pagar a educação de Jake e comprar-lhe um carro quando / se ele entra em uma universidade, mas ela também descobriu que, surpreendentemente, Jake é um excelente cozinheiro, que poderia ser um plano de carreira viável para o rapaz. Jake também gosta de realizar passatempos caros e, em seguida, dar em cima deles, o que irrita Alan porque ele tem que pagar por elas nos termos do acordo de apoio à criança. Quando Alan entrou em depressão após seu segundo divórcio, Jake disse ao pai que o amava, mas acrescentou:"Você é meu pai ... eu praticamente tenho que amar você." mais é claro..

Ao contrário da crença popular, Jake não canta a música de introdução e os "half men" se refere ao fato de que Jake é"quase um adulto".Enquanto Jake éum dos três personagens centrais, ele é caracterizado menos de Charlie Harper e Alan Harper e tem havido alguns episódios onde ele não está em nenhum linhas da história central e só éouvido por alguns instantes.

Ao longo da sexta temporada ninguém sabe o que Jake descobriu o que aconteceu entre Alan e Judith - exceto Charlie - porque Jake queria ter certeza de que não era a verdade, mas Charlie lhe disse que era. Jake acha que é legal porque ele quer ver a reação de Judith, se sua meia-irmãé sua verdadeira irmã.

Jake também toca guitarra.Originalmente, era uma forma de rebelião, mas eventualmente se tornou um hobby. Quando introduzido pela primeira vez suas habilidades na guitarra para o show ainda não eram boas, mas ele tem melhorado drasticamente como ele ajudou Charlie Harper para escrever uma canção para uma programa da televisão japonesa em troca de notas do penhasco para o seu relatório livro sobre o Senhor das Moscas.

PersonalidadeEditar

Ele é definido desde o começo como alguém preguiçoso,guloso e mau educado.Tira notas baixas(ele mal passou para o ensino médio),e apesar de sua falta de inteligência,ele consegue ser manipulador,que o ajuda a conseguir seus objetivos, mas muitas vezes com a ajuda de seu tio.

Interesses AmorososEditar

Robin NewberryEditar

Um personagem não mostrada durante o seriado, ela era uma personagem de um episódio quando ela oferece a Jake um cup cake. Alan ficou muito chateado que Charlie "aconselhou" Jake dizendo "cup cake advice", que poderia ter sido concebido como um eufemismo sobre sexo. Ela terminou com Jake. (que, como Charlie observou, completou o eufemismo do sexo).

Wendy ChoEditar

Apesar de nunca visto na série, Wendy foi a primeira namorada real de Jake. O relacionamento deles começou na festa de Wendy na 3 ª temporada de "Just Once with Aunt Sophie", depois de Charlie deu conselhos a Jake sobre como se aproximar dela. Ela terminou com ele na 4 ª temporada em "A Pot Smoking Monkey";. Jake diz a Charlie que é porque ela está em aulas avançadas e ele estáem aulas de reforço. Foi mencionado que ela era de ascendência chinesa, toca violino, e não gosta de esportes.

TaylorEditar

Jake desenvolveu uma paixão por uma garota chamada Taylor na 4 ª temporada em"Release the Dogs." Este foi, no entanto, fez estranho pelo fato de que Charlie ficou com a mãe de Taylor, mesmo depois de prometer a Jake o contrário.

SophieEditar

Na 4 ª temporada de "Tucked,Taped and Georgeous", Jake tornou-se ferida com uma garota chamada Sophie (Kay Panabaker), que é filha de um amigo Gay de Alan,Greg. Ele provavelmente deixou de ver um ao outro porque Jake acusou Alan de "romper com" Greg após o último encontrado Charlie.

Nicolle O'MalleyEditar

Outa personagem nunca visto na série. Nicole foi descrita como a "garota mais quente na classe de Jake" na 5 ª temporada em "Kinda Like Necrophilia" . Depois de ser abandonado pela sua namorada anterior, Jake procura conselhos; Charlie diz para ele ligar para Nicole. Tomando este conselho, Jake pede Nicole para a dança de inverno. Nicole fica um pouco confusa sobre quem éJake, ele explica que ele é o único com a cabeça grande que se senta ao lado dela na geometria. No entanto, ela aceita, e ela nunca mais émencionada novamente. Na 7 ª temporada em "Fart Jokes, Pie And Celeste", uma menina chamada apenas de Nicole chama Jake e convida-lo para o cais depois que ela ouve ele terminou com Celeste. Não se sabe se esta éNicole O'Malley; Jake diz a Charlie que ele não sabe quem ela é, mas é possível que ele simplesmente não se lembra dela. No episódio "Tinkle like a Princess" Jake é visto no convés de Charlie com uma garota chamada Nicole, mas não se sabe se ela éNicole. [...]