FANDOM

Charlie Harper
CharlieSheen
Charlie Harper
Nome Completo Charles Francis Harper
Gênero Masculino
Data de Nascimento Desconhecida
Nacionalidade Americana
Família Evelyn Harper(mãe)
Alan Harper(irmão)
Jake Harper(sobrinho)
Judith Harper
Afiliações Nenhuma
Veículos Jaguar XK8 (primeira temporada)
Mercedes CL55 AMG (segunda temporada)
Mercedes CL65 (sexta temporada)
Mercedes E63 AMG 2007 (sétima temporada)
Emprego Faz jingles para comerciais
Ator Charlie Sheen
Official site

Charles Francis Harper,mais conhecido como Charlie Harper,é o protagonista da série Dois Homens e Meio

Vive em sua casa,em Malibu,junto com seu irmão,Alan Harper,além de ser o tio de Jake Harper,filho de seu irmão

HistóriaEditar

Quando a mãe de Charlie estava grávida dele, ela fumava muita drogaaa seus pais pensaram que ele ia ser uma menina, uma vez que o eco não mostrou sinais de um pênis grande por sinal. Segundo sua mãe, Charlie sempre foi "um pouco rei da drama", quando ele cresceu. Após a morte de seu pai, Charlie e Alan teve três pais . Primeiro, um homem chamado Harry Luther Gorsky, que deixou a mãe de Charlie e Alan para uma mulher jovem, Charlie se refere a ele como "um pouco tirano" (Harry era um anão). Segundo era um homem com jeito gay do Texas, que o chamou de Buckaroos Alan. Em terceiro lugar, havia um cara gordo com um negócio de tapetes, que Charlie mais gostou, porque ele tinha "a filha de um gordo e sluttyl". Quando Charlie era uma criança, ele tinha vergonha de seu irmão Alan, e Alan, quando teve seu primeiro dia de aula, Charlie disse a todos na escola que Alan era o seu macaco raspado (ele explicou mais tarde que ele fez isso porque ele sempre quis um macaco raspada) . Charlie bebia muito quando era adolescente, e constantemente fugiu, no entanto, sua mãe não se importava, porque ele sempre voltava.Charlie lamenta constantemente a presença de Alan e Jake em sua casa, mas em geral parece feliz que eles estão por aí, porque são as únicas pessoas que conheço há muito tempo e permanecer em sua vida diária. Quando Alan se surpreendeu ao encontrar Charlie não tivesse o seu número de telefone celular da mãe em sua lista de contatos, Charlie lhe disse: "Se eu não posso comê-lo, bang, ou apostar nele, não no meu telefone." Mais tarde na série, Charlie é visto ter adicionado o número de Everlyn em seu celular, com o número de discagem rápida "666". Charlie muitas vezes esfrega seu próprio sucesso no rosto de Alan, e gosta de esfregar e humilhar o próprio Alan pela suas falhas. Ele disse Alan não se casa com Judith, em primeiro lugar como ele (e todos) parecia saber que tipo de pessoa era Judith. Enquanto ele ama Jake e no início da série usou-o para obter datas, como Jake ficou mais velho e sua ignorância e atitude se tornou insuportável, ele começou a ter menos paciência para ele. Ele sabe que Milly poderia ser filha de Alan e sua sobrinha, mas ele diz Alan não interferir, uma vez que vai odiar causa mais provável e mais descontentamento entre Alan e Judith.

Relação FamiliarEditar

Ele não se dá muito bem com sua mãe,Evelyn Harper,pois ele diz que sua infância e adolescência foram destruídas por ela.Também não se dá muito com seu irmão,Alan,por ele fazer coisas na casa sem pedir,como quando ele deixou Judith Harper na casa dele sem sua permissão.No começo,ele usava seu sobrinho,Jake,para conquistar mulheres,e também se davam bem.Mas isso mudou quando ele cresceu,e Jake começou a chantageá-lo quando achava que o gato de Chelsea estava morto

PersonalidadeEditar

Charlie é descrito como alguém sarcástico,uma pessoa que bebe e fuma,mas apesar disso conquista as mulheres (por isso a casa em Malibu e algumas não usadas por ele,como uma prancha de surf).Mas apesar disso,sempre tentou ajudar as pessoas,como quando acolheu seu irmão após ter sido expulso de sua casa .Ainda no começo da série,Charlie ainda demonstrava afeto por sua mãe(o que mudou alguns episódios depois) apesar de ainda odiá-la

NamoradasEditar

Veja Lista das mulheres que Charlie Harper já namorou

A vida amorosa de Charlie éum tema recorrente em seu personagem.Ele éum mulherengo embriagado que se envolveu em décadas de freqüentes encontros de uma noite, as prostitutas, chamadas de saque, e "relacionamentos" de curta duração, em contraste com seu irmão Alan,que tem uma pequena incapacidade de conquistar muito a atenção feminina. Embora Charlie normalmente nunca solicita qualquer de suas namoradas novamente depois que ele teve relações sexuais com eles, háalguns relacionamentos no show que durou mais do que uma noite, nomeadamente a sua visinha Rose, que continua a persegui-lo depois que passei uma noite juntos, Jake e e a professora de Mia, que Charlie foi realmente apaixonado, e quase se casaram em Las Vegas. Na 5 ª temporada, ele perseguiu os relacionamentos que foram uma mudança de ritmo para ele, incluindo um com um respeitado juiz desempenhado por Ming-Na e depois com uma mãe substancialmente mais simples (Susan Blakely), mas mais tarde ele tocou com as duas mulheres , na 6 ª temporada, Charlie propôs casamento a sua namorada, Chelsea(Jennifer Bini Taylor,que também teve três outros papéis em épocas anteriores) sópara levá-la a retribuir o seu amor por ela.

RoseEditar

Charlie e Rose (Melanie Lynskey) passaram uma noite juntos, um pouco antes do show começar, depois disso, Rose tornou-se cada vez mais obcecado com ele. Ela costuma passar o tempo em sua casa de praia quando Charlie e Alan se foram, e quando eles voltam eles costumam encontrar uma surpresa, como os armários que são colados fechada. Rose demonstra sua obsessão com o Charlie de várias maneiras: ela nomes de seus namorados Charlie, ela encoraja-os a usar o mesmo tipo de camisas de boliche que Charlie normalmente usa. Charlie é geralmente encantado com Rose, e admite que em um episódio que ela é a única mulher que não tentou mudar ele, mas aceita-o como ele é. No entanto, ele não está interessado em um relacionamento com ela, apesar de Berta pensar que eles são um bom casal juntos. Quando Rose decidiu sair para ir a Londres Charlie acreditava que ela estava apenas fingindo, a fim de colocá-lo em um relacionamento com ele, depois ela realmente saiu, Charlie percebeu que ele cometeu um erro horrível, deixando Rose ir embora.

Ele foi então para Londres para encontrá-la, mas logo voltou para casa quando Rose começou a falar sobre sua mudança lá e começar uma família juntos. Rose já voltou para Malibu e continua a perseguir Charlie.A partir de "The Devil's Lube," há uma chance de uma relação entre os dois no futuro. Esta relação de grande potencial também foi fortemente implicada na atual temporada, 8 ª temporada o episódio "Crazy Bitch Gazette". No episódio a namorada de Charlie, em seguida, Michelle, rompe com ele por causa de sua crença, ele tem sentimentos por Rose como auto admitiu Charlie que relacionamentos mais consistentes são com as mulheres que o intimida, incluindo Evelyn e Berta. Também neste episódio Rose anuncia que vai casar, Charlie pensa que é outro de suas trapaças. No entanto ele e Alan querem vê-la em uma igreja com o noivo no altar. Charlie vai embora com o coração partido de admitir que já era tarde demais para impedir o casamento. No entanto, depois disso é revelado que o casamento era uma farsa e que os convidados são na verdade são manequins e o padre estava sendo pago por Rose. Assim, deixando Rose novamente um passo à frente em seu plano para ganhar Charlie.Outro parte humorística mostra o nome do suposto noivo: Manfred Quinn,que é na verdade uma abreviação da palavra manequim. Na tarde episódio "Looking For Japanese Subs", alguns meses depois Rose se move para trás ao lado da casa de Charlie com seu marido . Charlie começa obsessivamente a espionar Rose (embora ela é muito consciente de que ele está fazendo isso ) e, eventualmente, sobe para a parte coberta da casa dela (ironicamente copia o mesmo jeito que Rose faz).Rose fingindo estar com raiva confronta Charlie pedindo-lhe para deixá-la sozinha e deixá-la seguir em frente com sua vida, no entanto acabou por convence-la a deixá-lo voltar mais tarde para que eles possam conversar. Enquanto seu marido esta no trabalho, Charlie admite que eles são almas gêmeas e ele a ama. Rose, porém, finge estar em conflito entre seu amor por Charlie e seu marido. Charlie sugere que eles fogem juntos, mas Rose se recusa.

O episódio termina com os dois dormindo juntos apenas por Rose para fraudar o telefone dela, depois, para que ele se apaga e ela finge que seu marido está retornando do trabalho fazendo com que Charlie rapidamente fugir da casa. A partir deste episódio, é implícito que Charlie não quer um relacionamento sério com Rose, e que o plano final de Rose é fazer Charlie realmente amá-la e tornar-se totalmente comprometida com ela e assumir seu relacionamento com sua seriedade, sem sentir a necessidade de dormir com outras mulheres . Um plano que, até agora, parece estar funcionando.

LisaEditar

Lisa (Denise Richards), era a favorita ex-namorada de Charlie. Ela apareceu na 1 ª temporada e na 2 ª temporada no episódio "Merry Thanksgiving," Charlie pede para ela voltar a namorar com ele, mas ela resolveu se casar com outro homem. Em "Yes, Monsignor,"Charlie tinha que provar que é bom com bebês quando ele descobriu que ele tinha um dom extraordinário (paródia de um acontecimento real entre Sheen e Richards com sua primeira filha, Sam, que éextremamente bonita).

MyraEditar

Myra é irmã de Herb . Ela ficou com Charlie sobre seu ódio por Judith. Charlie estava de coração partido quando ele descobriu que ela estava noiva e ele teria que levá-la ao aeroporto depois do casamento.

Linda HarrisEditar

A partir da quinta temporada, Charlie começou a namorar Linda Harris(Ming-Na), uma juiz e professora . Charlie queria estar com Linda mal o suficiente para cometer um crime de embriaguez, a fim de vê-la em um tribunal. O relacionamento deles terminou no meio da mesma época, devido à Linda ter concluido que"ela não pode ser conectado ao público para um cara como o Charlie".

AngieEditar

No final da quinta temporada, Charlie conheceu uma mulher mais velha (Susan Blakely) chamada Angie que também foi o autor de um livro de auto-ajuda de relacionamento que ele estava interessado em ler. Angie tem sido descrita como uma figura da mãe de Charlie, mais do que sequer possui sua mãe Evelyn. Quando Angie apresentou-o a seu filho crescido Jeremy e sua noiva Tricia,Charlie percebeu que ele tinha saído com Tricia mais cedo em sua vida. Após Tricia revelar que ela ainda tinha sentimentos por Charlie, Tricia termina com Jeremy, Angie tornou-se, como Alan descreve, uma "média de bêbado", que atacou verbalmente Charlie e furiosamente rompeu com ele.

MiaEditar

Mia (Emmanuelle Vaugier) éuma professora de baléque Charlie tinha uma queda. Mais adiante no relacionamento, Charlie finalmente não aguentava as mudanças que Mia tentou fazer (deixar de fumar e beber), e terminou com ela. Depois de um tempo, Charlie encontrou com Mia novamente, com Mia sugerindo a Charlie para doar esperma para o banco de esperma. O pensamento de não ser capaz de encontrar ou sair com seu filho ou filha no futuro,fez com que ele não fizesse isso. Em vez disso, ele perguntou a Mia para sua mão em casamento. Eles logo fugiram para Las Vegas, pois não agüentava ambos os lados da família. Em Las Vegas, Charlie decidiu não se casar com Mia, de modo que Alan e Jake poderia ficar com ele, apenas para descobrir que Alan e Kandi casaram e mudaram-se para fora.

Charlie furioso culpou Alan depois que ele voltou. Ele mais tarde se tornou sexualmente irresponsável e deprimido porque ele descobriu que Mia ia casar com outra pessoa. Eles reuniram em pessoa no final da 6 ª temporada em "Baseball Was Better With Steroids", resultando em um final estranho para o final da temporada. Na 7 ª temporada de estréia, "818-jklpuzo", Mia pergunta a Charlie para ajudar com uma carreira de cantora, mas, na realidade, ela parece querer de volta. Charlie está dividida entre Mia e Chelsea. Enquanto no estúdio de gravação de uma fita demo, Mia pergunta a Charlie para o sexo. Charlie estava na iminência de fazê-lo, mas na outra rodada de cantar de Mia,Charlie diz a Mia que ela não podia cantar e escolheu o Chelsea. Enquanto Charlie corre para longe, ele desliga o microfone de Mia para que ele não pode ouvi-la gritar e xingar a ele.

KandiEditar

Charlie teve uma relação muito breve com Kandi (April Bowlby)antes de eles se separarem, e ela se casou com seu irmão, Alan.Kandi tem metadde da idade de Charlie e Alan

Courtney Leopold/Sylvia FishmanEditar

Charlie também se apaixonou por sua "meia-irmã", Courtney(Jenny McCarthy), e depois de concordar em parar de vê-la devido à sua relação com o outro, ele empresta sua uma quantidade substancial de dinheiro e propõe momentos antes de se tornarem meio-irmãos. Charlie estáde coração partido ao saber que ela é realmente um vigarista chamada Sylvia, mas ele aparentemente mantém sentimentos por ela, dizendo-lhe que ele vai "esperar" por ela (a sair da prisão).

Em seguida, ela retorna na 8 ª temporada e ela e Charlie retomam um relacionamento baseado principalmente em suas atitudes liberais em relação ao sexo. Charlie se apaixona por Courtney,começando a gastar grandes somas de dinheiro em presentes caros para ela, apesar de Alan teme que ela poderia estar usando ele por seu dinheiro. Os dois se manifestam apenas para eles se reúnem, quando ela visita Charlie no hospital. No entanto, eles se separaram depois de dois episódios em termos amigáveis​​, pois ambos se tornam cansados ​​e insatisfeitos da sua vida sexual.

ChelseaEditar

Chelsea (Jennifer Bini Taylor) é a primeira mulher, que confessou seu amor sem avisar. Ele diz que esta quase por acidente, mas afirma que ele quis dizer isso. No início,Chelsea foi mais um dos encontros de uma noite de Charlie, mas logo evoluiu para um relacionamento. O relacionamento chega a um barranco com Chelsea querer romper, mas depois de algum aconselhamento de casais, os dois continuam juntos. Charlie a pede em casamento,anel e tudo, sópara levá-la a dizer "eu te amo" de volta para ele, e então eles ficaram noivos. Quando o Chelsea vai para a casa de praia , Charlie aluga seu apartamento vago para obter tempo sozinho. Chelsea tem um gato chamado "Sir Lancelot", que Charlie odeia muito, chamando-lhe nomes tais como "Sir Craps-A-Lot", que Jake confundiu como Charlie provocá-lo. No entanto, eles eventualmente acabam.