FANDOM


Alan Harper
500full
{{{legenda}}}
Nome Completo Alan Jerome Harper DC
Gênero Masculino
Data de Nascimento 22 de Setembro de 1969
Nacionalidade Americana
Família Evelyn Harper (mãe)
Charlie Harper (irmão)
Jake Harper (filho)
Judith Harper (ex-esposa)
Kandi (ex-esposa)
Frank Harper (pai,falecido)
Afiliações {{{afiliações}}}
Veículos Volvo (1 temporada-)
Porsche Boxter (2 temporada,1 episódio)
Emprego Quiroprático
Ator Jon Cryer
Official site

Alan Jerome Harper DC é um personagem da sitcom Two and a Half Men . Alan é o pai infeliz e desamparado de Jake Harper e irmão de Charlie Harper.

PersonalidadeEditar

Diferente de seu irmão,Alan tem certa dificuldade para se envolver com mulheres.Ele é bondoso,um pouco sarcástico e pão-duro.Sempre é rebaixado pelo seu irmão,que sempre tem algo a dizer,como os dois casamentos que não deram certo,o seu carro,e seu emprego de quiroprático,que Charlie sempre fala que ele não é médico (além de ter que aguentar apelidos sobre sua profissão).Além disso,ele também é retratado como neurótico e ciumento

Vida AmorosaEditar

Um dos temas principais da histótia é da mostra de habilidades dos irmãos em namoro.Alan é muito tímido quando se trata de mulheres e tem tido várias longo prazo, as relações acabam mal, tornando-se o oposto de seu irmão Charlie, que pode receber qualquer garota que ele quer, mas raramente vê as mulheres depois que ele dorme com eles (apesar de Charlie também teve alguns relacionamentos que já se concluem infeliz para sempre).

CasamentosEditar

Alan costumava ser casado com Judith (Marin Hinkle), que é a mãe de seu filho Jake, então Judith divorciou-se Alan. O divórcio foi duro com Alan, ele perdeu quase todas as suas posses e ficou preso com o pagamento de sua pensão alimentícia em U$ 3875 mensais, Judith viveu uma vida de luxo na pensão de Alan até que ela se casou novamente com o Dr. Herb Melnick (também conhecido como Greg Melnick em episódios anteriores ), pediatra de Jake (Ryan Stiles), o que significava que Alan não tem que pagar sua pensão alimentícia . Alan estava sobre a lua, mesmo forçá-los a ficar juntos. Eles são bons amigos e ele está ainda mais perto de Charlie e Alan do que ela.

A segunda esposa de Alan, Kandi (April Bowlby), foi uma das antigas namoradas de Charlie. Ela é conhecida por ser tão incrivelmente estúpida que ela faz com que Jake pareça um intelectual - junto com um monte de outros leitos bimbos de Charlie. A mãe dela disse que ela herdou de sua estupidez "idiota" do pai . Ela tende a namorar apenas os homens mais velhos,já que ela pode ter alguns problemas com os pais

Melissa (Kelly Stables) é ex-recepcionista de Alan. Ela servia de recepcionista para a maioria da 6 ª temporada e é mostrado para ter um comportamento alegre. Antes que ela namorou Alan, que tinha namorado Charlie em "The Flavin And The Mavin", que terminou desastrosamente com a sua condução com raiva e rápido em uma tempestade no caminho para o escritório de Alan e Alan sendo forçado a dar-lhe seguros de saúde. Após se recuperar de sua crise, Melissa começa a cair para Alan, mas ele também é introduzido com a mãe, o que complica as coisas --- especialmente depois de Melissa os pega na cama juntos em "David Copperfield Slipped Me A Roofie".

Desde então, a Melissa tem vindo a trabalhar no hospital onde deu Judith deu à luz durante "Baseball Was Better with Steroids" para tentar esquecê-lo. No entanto, os seus sentimentos para o retorno de Alan, enquanto Judith está dando à luz, e eles acabam fazendo sexo no armário. Na estréia da 7 ª temporada "818-jklpuzo," Melissa parece ter se mudado para a casa de praia dos Harper

Em "Whipped Unto The Third Generation", após ser forçado por Chelsea, Charlie é "forçado a deixar sua casa e ficar uma noite em um hotel,porque Alan e Melissa aproveitaram da generosidade dele. Alan é rápido para se juntar a ele, quando o Chelsea e Melissa não obedecem aos seus mandamentos. Alan e Charlie chamam sua mãe , que revela que Melissa e Charlie dormiram juntos, fazendo com que o Chelsea e Melissa deêm fim de sua amizade, e Melissa sai, prometendo nunca mais voltar para casa de Charlie novamente.