FANDOM

A primeira temporada de Two and a Half Men, sitcom americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, estreou no dia 22 de Setembro de 2003 ás 21h30 (ET/PT) nos EUA pelo canal CBS. No Brasil, a série estreou no dia 5 de Janeiro de 2004 pelo canal a cabo Warner Channel.

Escolha do ElencoEditar

Originalmente, a atriz Blythe Danner foi escalada para interpretar a personagem Evelyn Harper, mas quando ela começou a dar sugestões para as cenas, os produtores a demitiram. Um dos chefes constatou que ela é uma atriz maravilhosa, mas não para o personagem que escolheram. "Most Chicks Won't Eat Veal", o episódio piloto original, com Blythe Danner sendo Evelyn Harper não foi transmitido.

ElencoEditar

EpisódiosEditar

# Título Data de Exibição Código de Produção
1 "Pilot" 22 de Setembro de 2003 101
A grande vida do solteiro Charlie Harper (Charlie Sheen) vira de cabeça pra baixo quando seu irmão Alan (Jon Cryer), recém-divorciado, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) se mudam pra sua casa. Alan descobre que Charlie não tem condições de criar Jake ao ver os dois jogando pôker, mas vê que este gosta muito de Charlie e sendo assim, decide ficar em sua casa.
2 "Big Flappy Bastards" 29 de Setembro de 2003 102
Charlie começa a aprender como lidar com Jake (que fica alimentando as gaivotas dentro da casa). Enquanto isso, Alan arruma um jeito de conseguir Judith, sua ex-mulher, de volta. Jake começa a alimentar as gaivotas em seu quarto, aumentando o número pra 40. Jake tenta se desculpar pelo que fez. Charlie tenta fazer com que elas vão embora, comprando a comida favorita delas mas o plano se torna um desastre.
3 "Go East on Sunset Until You Reach the Gates of Hell" 6 de Outubro de 2003 103
Jake trás seu porquinho-da-índia pra casa de Charlie. Após Jake ficar doente e voltar pra casa de sua mãe, o porquinho morre. Alan fica triste, pensando que se ele dizer isso a Jake, Jake talvez não volte a gostar dele. Ele fica depressivo e começa a beber com Charlie. Depois da bebida, os dois vão até a casa de sua mãe e a perguntam porque ela fez deles, uns dois covardes. No próximo dia, os dois descobrem que concordaram em serem filmados no taxi que os levaram pra casa, pra depois ser mostrado na televisão.
4 "If I Can't Write My Chocolate Song I'm Going to Take a Nap" 13 de Outubro de 2003 104
Alan não se dá bem com Berta, a empregada de Charlie, o que faz ela se demitir. Sendo assim, Alan acaba sendo o novo empregado da casa, mas seu trabalho nem chega aos pés do de Berta. Alan fica cansado de Charlie ficar reclamando e tenta fazer as pazes com Berta pra poder trazer ela de volta. Enquanto isso, Charlie tenta fazer com que Rose e Jake colaborem com ele.
5 "The Last Thing You Want Is to Wind Up with a Hump" 20 de Outubro de 2003 105
Depois de passar uma noite em Las Vegas, Charlie desiste de ir com Jake a seu jogo de futebol, como prometeu. Durante o jogo, Charlie conhece uma das mães dos jogadores chamada Katie. Alan aceita fazer um favor para uma outra mãe de um jogador, chamada Gloria pra escrever uma carta, mas ela tem outras intenções.
6 "Did You Check With the Captain of the Flying Monkeys?" 27 de Outubro de 2003 106
Charlie já tinha namorado a filha do novo parcero de Evelyn. Quando descobre isso, ele desiste dela, e não pelo que está acontecendo mas por ele ter conhecido outra mulher. Ela fica triste com isso e sendo assim, Charlie resolve ter uma longa conversa com ela.
7 "If They Do Go Either Way, They're Usually Fake" 3 de Novembro de 2003 107
Judith fica preocupada com Jake, quando ele acaba fazendo um desenho pra escola de uma tatuagem de uma amiga surfista de Charlie que circulava semi-nua pela casa. Já Alan, fica cismado quando Judith faz amizade com a mulher. Jake começa a aprender com Charlie sobre a diferença entre falsos e verdadeiros seios e não para de fazer comparações.
8 "Twenty-Five Little Pre-pubers Without a Snoot-ful" 10 de Novembro de 2003 108
Alan pede a Charlie pra que ajude ele e Judith a preparar um teatro musical sobre a Revolução Industrial pra classe de Jake. Charlie recusa mas depois de ver as crianças cantando os seus jingles ao pé da letra, aceita. Com isso, as crianças decidem por as músicas de Charlie pro teatro e acaba estragando tudo. Enquanto isso, Alan descobre que Judith quer o divórcio.
9 "Phase One, Complete" 17 de Novembro de 2003 109
Charlie quer se separar de uma namorada com quem Jake gostou muito. Enquanto isso, Alan e Rose ficam jogando scrubble. Isso porque Rose quer ficar perto de Charlie. Jake fica bravo com Charlie por sua atitude. Tudo isso porque ela queria ser gentil e que ficou muito próxima a Jake.
10 "Merry Thanksgiving" 24 de Novembro de 2003 110
Como prova de que é um homem de família, Charlie convida Lisa (Denise Richards) pra passar o Dia de Ação de Graças com ele. Só resta convidar toda a sua família pra passar junto também.
11 "Alan Harper, Frontier Chiropractor" 15 de Dezembro de 2003 111
Enquanto os dois irmãos estão na fila do cinema, eles encontram Judith com um novo parceiro. E este é o professor de Educação Física de Jake. Vendo que Jake só fica falando bem do professor, Alan decide mudar de aparência.
12 "Camel Filters and Pheromones" 5 de Janeiro de 2004 112
Quando Berta é obrigada a trazer sua neta, Prudence (Megan Fox) pra ajudar ela no serviço, Charlie e Alan só dão atenção a ela e deixam de fazer suas coisas.
13 "Sara Like Puny Alan" 12 de Janeiro de 2004 113
Charlie finalmente consegue um encontro com duas mulheres e pede que Alan o acompanhe. Alan pega uma gripe forte de Jake e recusa a sair. Mais tarde, Charlie também fica doente mas mesmo assim, não desiste do plano de sair.
14 "Can't Afford Hyenas" 2 de Fevereiro de 2004 114
O contador de Charlie, Stan (Richard Lewis) tenta explicar a ele sua situação financeira: Charlie gasta tudo a mais e sem necessidade. Alan, então, ensina Charlie como controlar o dinheiro.
15 "Round One to the Hot Crazy Chick" 9 de Fevereiro de 2004 115
Contra a vontade de Alan, Charlie se apaixona por uma louca chamada Frankie (Jenna Elfman). Os dois a encontraram em um estacionamento destruindo uma DMW com um taco de baseball.
16 "That Was Saliva, Alan" 16 de Fevereiro de 2004 116
Frankie diz a Alan e Charlie do que ela e sua filha estão fugindo. Sua filha começa a não largar de Jake em nenhum segundo. Já Alan começa a se apaixonar por Frankie e é correspondido, mas pra sua tristeza o romance não decola pela vida de Frankie estar cheia de problemas.
17 "Ate The Hamburgers, Wearing The Hats" 23 de Fevereiro de 2004 117
Alan ofende Charlie, dizendo que ele não ficará com a guarda de Jake se ele e Judith morrer. A opinião de Alan muda, quando descobre que Jake tinha machucado sua cabeça e que Charlie fez todo o possível pra poder cuidar dele.
18 "An Old Flame With a New Wick" 1 de Março de 2004 118
Charlie fica chocado ao descobrir que uma moça com quem ele ficou uma vez, chamada Jill, é agora um homem, chamado Bill (Chris O'Donnell).
19 "I Remember the Coatroom, I Just Don't Remember You" 22 de Março de 2004 119
A irmã de Judith, Liz (Teri Hatcher) arruma confusão com Alan durante a festa de aniversário de Jake; Evelyn prefere mais álcool do que o bolo.
20 "Hey, I Can Pee Outside in the Dark" 19 de Abril de 2004 120
Judith acredita que Jake não está reagindo bem em relação ao divórcio de seus pais por ele reclamar de tudo e com todos e por sempre ficar em seu quarto tocando guitarra. Ela sugere que ele vá ao psicólogo.
21 "No Sniffing, No Wowing" 3 de Maio de 2004 121
Charlie põe em perigo o acordo de Alan sobre o divórcio por estar dormindo com sua advogada, Laura (Heather Locklear).
22 "My Doctor has a Cow Puppet" 10 de Maio de 2004 122
Charlie ajuda Alan com sua crise de insônia; Jake vai em sua psicóloga.
23 "Just Like Buffalo" 17 de Maio de 2004 123
Judith tem um grupo de apoio e o assunto central é como Charlie influencia Jake enquanto ele está em sua casa.
24 "Can You Feel My Finger?" 24 de Maio de 2004 124
Uma moça com quem Charlie teve uma relação, liga pra ele e diz que acha que está grávida. Após a ligação, Charlie pensa e repensa e acaba resolvendo fazer uma vasectomia.